quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dica do Esquadrão Da Moda


Dica
Truques para arrasar no trabalho! A camiseta é clarinha e junto com o cardigan, que  forma duas linhas verticais, diminuem a sensação de barriga mais inflada. A estampa do cardigan é bem parecida com a estampa da calça, que dá a sensação de que a pessoa é mais alta. O salto para um ambiente de trabalho tem que ser comedido, mas o metalizado deixa o look mais moderno.

Dica
Um look bem sexy: tecido de seda, estampa de bicho, acessórios metalizados e salto alto! Tudo isso sem decote, sem estar justo, sem estar curto... ou seja, sem vulgaridade. Pode sair à vontade para um bar, jantar, balada que o arraso está garantido!


DicaHoje em dia, camisa não tem mais uma conotação de seridade. Esta peça se tornou um item adorado pelas pessoas modernas! A nossa proposta, então, é super atual: tem brilho e transparência. Usar camisa com uma peça mais sexy embaixo funciona muito bem! A saia rendada com paetês causa um mix de texturas e de. A sandália é pesada para balancear tanta sensualidade. Pronto, sua noite está garantida!

( Texto retirado do SBT " Esquadrão da Moda "  http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/dica/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário