quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dica do Esquadrão da Moda


Dica
Na idade da nossa participante, dá sim para usar roupa curta com consciência. A meia-calça mais grossa vela as pernas com delicadeza. O vestido, também no estilo que ela gosta, tem bordado de bicho com um pouco de brilho, mas bem discreto. O drapeado na altura da cintura, marca uma nova silhueta junto ao sapato da mesma cor da meia, que a deixa mais alta visualmente.

Vestido paetê Letage
Meia-calça Acervo
Scarpin brilho Jorge Alex 

Dica  
Havanir agora deixa de usar as roupas com cara de menininha. Aqui temos detalhes que fazem a diferença! A saia justa de couro está no comprimento certo e dá um ótimo caimento junto a blusa larguinha de seda. O bordado sofisticado chama a atenção para o colo e remete a uma mulher com bastante elegância. A sandália da cor da pele alonga as pernas para fechar com classe o visual.


Regata seda bordada canutilho Lita Mortari
Saia couro Flor
Bracelete prata fosco Patricia Centurion 
Sandália vazada Acervo

Dica 
O segredo das cores da mesma cartela. Tudo combinando na medida certa! 
A calça de alfaiataria, de tom ferrugem, é um pouco justa e curta. Também combina com a clássica blusa de seda sem decote, bem discreta e ideal para trabalhar. Um visual atual e que deixa uma postura bem bonita e correta. O colar chamativo é uma opção para acrescentar ao look depois do trabalho para um bom evento ou jantar.


Regata cetim Lita Mortari
Calça seda Lita Mortari
Colar correntes pedra Lita Mortari
Scarpin Jorge Alex
( Texto retirado do SBT " Esquadrão da Moda "  http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/dica/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário