quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dica Esquadrão Da Moda

Dica 1

Quer chamar a atenção da forma certa no trabalho? Veja como: a proposta da calça é para equilibrar a silhueta. Ela vai justa até o joelho e abre a boca de sino para equilibrar com o tamanho do quadril. A blusa tem um tecido mais nobre, o cetim e não é tão brilhante, apesar da cor chamativa. O colar de pedraria é super atual e contrasta com o rosa. A sandália mantém a mesma cor da calça para alongar visualmente as pernas.


Blusa cetim Acervo
Colar pedra Le Charm Coiffeur
Bracelete Le Charm Coiffeur
Calça flare Pinko
Sandália meia pata Jorge Alex

Dica 2 

A saia de pedraria e paetês mescla tons metalizados, o que é lindo e muito moderno! A regada de cetim amarela, dá uma pegada mais nobre ao look. O corte vazado nos ombros os diminui visualmente. A cor do scarpin se funde com a cor da pele e alonga visualmente as pernas, além de ser um clássico. Chique para arrasar quando sair!




Regata cetim Letage
Saia paetê brilhos Me Too
Scarpin cobra Colcci

Dica 3

A saia de onça estilizada tem uma cor diferente, além de ser reta e diminuir o tamanho do quadril. Ela combina muito com a camisa jeans e deixa o look muito moderno! A anabela é mais pesada e equilibra a sensualidade causada pela junção da saia com a camisa. Pode sair a tarde tranquila que você vai chamar muito a atenção!



Camisa Pinko
Colar pedra Patricia Centurion
Saia onça Hugo Boss
Plataforma cortiça Cravo & Canela

( Texto retirado do SBT " Esquadrão da Moda "  http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/dica/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário